Blog, meu blog, xD... É aqui o espaço que você esperava encontrar com boas histórias, pensamentos interessantes, compreensão e até conselhos. Enjoy!
segunda-feira, 4 de abril de 2011
sexta-feira, 1 de abril de 2011
- Röyksopp.
-R ö y k s o p p.
-E isso é o que? Uma doença?
Não, não é doença... É só uma das melhores duplas de musica eletrônica da atualidade, mas que não é tão conhecida no Brasil. Tanto pela pouca divulgação, como pelo seu estilo musical, a dupla sueca se mantém conhecida apenas por poucos de bom gosto e bom ouvido.
Formada por Torbjorn Brundtland e Svein Berge (nomes bem simples por sinal) a duo lançou seu quarto álbum (Senior) ano passado, e há uns meses lançou o segundo single do álbum, chamado Forsaken Cowboy.
“Senior” é a segunda parte de um trabalho da dupla, que se completa com o álbum “Junior”, o seu oposto, lançado em 2009.
Tanto “Junior” quanto “Senior” são ótimos trabalhos, mas com suas diferenças. Junior é bem animado, com uma batida alegre, violinos malucos, ritmos dançantes, ótimos vocais e um toque robótico que se evidencia em musicas como “The Girl And The Robot”. Enquanto Senior é bem calmo, introspectivo, com temas sombrios e batidas relaxantes. É gostoso de se ouvir por ter sido muito bem produzido e incrementado com sons de água e vento, por exemplo, elementos que conseguem fazer de Senior, para mim, um dos melhores álbuns de 2010.
=)
Bom, como dar exemplos é melhor que explicar, deixo vocês com dois clipes que demonstram muitos bem o que digo:
O primeiro é o videoclipe oficial da musica “Happy Up Here” do álbum Junior.
O segundo é o da musica “The Alcoholic” do álbum Senior.
Vale conferir.
segunda-feira, 14 de março de 2011
:D
Hey, Hey!
Pessoal, to chegando hoje com uma novidade legal...
Selena Gomez lançou a poucos dias o clipe de seu novo single “Who Says” que faz parte de seu TERCEIRO álbum.
A ênfase no TERCEIRO é pelo fato da gata ter lançado seu segundo disco a pouco tempo, em setembro de 2010, e sinceramente... Esse segundo trabalho é uma obra prima, considerando a pouca idade da garota e seu tempo na carreira musical. Nele podemos notar a evolução de Selena como cantora, além de que a ótima escolha de temas faz de “A Year Without Rain” um ótimo CD, com um ritmo divertido que te deixa alegre após ouvi-lo.
Admiro muito essa garota e desejo a ela muito sucesso e felicidade em todos os seus trabalhos. Sei que ela tem uma grande carreira pela frente. :D
Deixo vocês agora com o videoclipe de “Who Says”...
E só lembrando: vale a pena dar uma olhada na tradução da música, é linda.
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
N.A.D.A.
Mó tempão sem escrever. Hehe...
Mas, ok, falo hoje sobre um assunto legal... que é´´éeeeééé: ................................ nada.
Pois é, nada. E é sobre isso que quero falar.
O que é nada para nós pessoas? O que não fazer nada? O que é não ser nada? Ora... O nada não pode existir pode? Digo, em termos práticos em nossa vida. No que você pensa quando alguém te pergunta o que está fazendo e você diz: “nada”? Bem, é nesse assunto que eu gostaria de mexer.
A todo o momento, todos nós estamos fazendo algo, somos algo, temos algo e mudamos tudo o que fazemos, somos e temos a cada segundo. E os “momentos nada” de nossos dias são os mais importantes. Pois é quando não se está fazendo nada que fazemos mais atentamente a coisa mais maravilhosa da vida: PENSAR.
São os nossos pensamentos que nos levam a tudo em nossa vida. Bons pensamentos, aliados a bons sentimentos nos levam a bons lugares, nos trazem boas coisas e nos mudam pra melhor. E do mesmo jeito é ao contrário. Maus pensamentos causam más situações. É uma lei simples, mas poderosa. Sabemos que a lei da gravidade existe e que todos estão sujeitos a ela. Não importa se você acredita ou não na lei da gravidade, é ela que te mantém preso ao solo, não? E se você não a aceitasse? Ela deixaria de existir? É claro que não.
A lei dos pensamentos é do mesmo jeito, não importa se você acredita ou não, está sujeito a ela do mesmo jeito.
Talvez você não consiga conectar os fatos, mas quando você acorda de bom humor, é incrível como seu dia tende a ser um ótimo dia. As pessoas falam com você, as coisas dão certo, você chega na hora certa na escola ou trabalho... Mas quando acorda mal parece que tudo está errado... Você se atrasa, esquece o dinheiro, deixa de lembrar de coisas que eram pra hoje e por aí vai...
Então, faça isso: acorde de bom humor, deseje o melhor para si e para as outras pessoas, sorria mais, relaxe um pouco, ouça sua música preferida, telefone pra aquele amigo... emita bons pensamentos... é ótimo. Hehe...
Fico aqui por hoje. Depois trago mais sobre isso... ;D
Mas pense bem nisso e sua vida mudará consideravelmente, acredite. E você ficará surpreso com o tanto que a vida pode te oferecer.
=) Fabricio.