segunda-feira, 14 de março de 2011

:D

Hey, Hey!

Pessoal, to chegando hoje com uma novidade legal...

Selena Gomez lançou a poucos dias o clipe de seu novo single “Who Says” que faz parte de seu TERCEIRO álbum.

A ênfase no TERCEIRO é pelo fato da gata ter lançado seu segundo disco a pouco tempo, em setembro de 2010, e sinceramente... Esse segundo trabalho é uma obra prima, considerando a pouca idade da garota e seu tempo na carreira musical. Nele podemos notar a evolução de Selena como cantora, além de que a ótima escolha de temas faz de “A Year Without Rain” um ótimo CD, com um ritmo divertido que te deixa alegre após ouvi-lo.

Admiro muito essa garota e desejo a ela muito sucesso e felicidade em todos os seus trabalhos. Sei que ela tem uma grande carreira pela frente. :D

Deixo vocês agora com o videoclipe de “Who Says”...

E só lembrando: vale a pena dar uma olhada na tradução da música, é linda.