O MelhOR BLOg
Blog, meu blog, xD... É aqui o espaço que você esperava encontrar com boas histórias, pensamentos interessantes, compreensão e até conselhos. Enjoy!
segunda-feira, 4 de abril de 2011
sexta-feira, 1 de abril de 2011
- Röyksopp.
-R ö y k s o p p.
-E isso é o que? Uma doença?
Não, não é doença... É só uma das melhores duplas de musica eletrônica da atualidade, mas que não é tão conhecida no Brasil. Tanto pela pouca divulgação, como pelo seu estilo musical, a dupla sueca se mantém conhecida apenas por poucos de bom gosto e bom ouvido.
Formada por Torbjorn Brundtland e Svein Berge (nomes bem simples por sinal) a duo lançou seu quarto álbum (Senior) ano passado, e há uns meses lançou o segundo single do álbum, chamado Forsaken Cowboy.
“Senior” é a segunda parte de um trabalho da dupla, que se completa com o álbum “Junior”, o seu oposto, lançado em 2009.
Tanto “Junior” quanto “Senior” são ótimos trabalhos, mas com suas diferenças. Junior é bem animado, com uma batida alegre, violinos malucos, ritmos dançantes, ótimos vocais e um toque robótico que se evidencia em musicas como “The Girl And The Robot”. Enquanto Senior é bem calmo, introspectivo, com temas sombrios e batidas relaxantes. É gostoso de se ouvir por ter sido muito bem produzido e incrementado com sons de água e vento, por exemplo, elementos que conseguem fazer de Senior, para mim, um dos melhores álbuns de 2010.
=)
Bom, como dar exemplos é melhor que explicar, deixo vocês com dois clipes que demonstram muitos bem o que digo:
O primeiro é o videoclipe oficial da musica “Happy Up Here” do álbum Junior.
O segundo é o da musica “The Alcoholic” do álbum Senior.
Vale conferir.
segunda-feira, 14 de março de 2011
:D
Hey, Hey!
Pessoal, to chegando hoje com uma novidade legal...
Selena Gomez lançou a poucos dias o clipe de seu novo single “Who Says” que faz parte de seu TERCEIRO álbum.
A ênfase no TERCEIRO é pelo fato da gata ter lançado seu segundo disco a pouco tempo, em setembro de 2010, e sinceramente... Esse segundo trabalho é uma obra prima, considerando a pouca idade da garota e seu tempo na carreira musical. Nele podemos notar a evolução de Selena como cantora, além de que a ótima escolha de temas faz de “A Year Without Rain” um ótimo CD, com um ritmo divertido que te deixa alegre após ouvi-lo.
Admiro muito essa garota e desejo a ela muito sucesso e felicidade em todos os seus trabalhos. Sei que ela tem uma grande carreira pela frente. :D
Deixo vocês agora com o videoclipe de “Who Says”...
E só lembrando: vale a pena dar uma olhada na tradução da música, é linda.
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
N.A.D.A.
Mó tempão sem escrever. Hehe...
Mas, ok, falo hoje sobre um assunto legal... que é´´éeeeééé: ................................ nada.
Pois é, nada. E é sobre isso que quero falar.
O que é nada para nós pessoas? O que não fazer nada? O que é não ser nada? Ora... O nada não pode existir pode? Digo, em termos práticos em nossa vida. No que você pensa quando alguém te pergunta o que está fazendo e você diz: “nada”? Bem, é nesse assunto que eu gostaria de mexer.
A todo o momento, todos nós estamos fazendo algo, somos algo, temos algo e mudamos tudo o que fazemos, somos e temos a cada segundo. E os “momentos nada” de nossos dias são os mais importantes. Pois é quando não se está fazendo nada que fazemos mais atentamente a coisa mais maravilhosa da vida: PENSAR.
São os nossos pensamentos que nos levam a tudo em nossa vida. Bons pensamentos, aliados a bons sentimentos nos levam a bons lugares, nos trazem boas coisas e nos mudam pra melhor. E do mesmo jeito é ao contrário. Maus pensamentos causam más situações. É uma lei simples, mas poderosa. Sabemos que a lei da gravidade existe e que todos estão sujeitos a ela. Não importa se você acredita ou não na lei da gravidade, é ela que te mantém preso ao solo, não? E se você não a aceitasse? Ela deixaria de existir? É claro que não.
A lei dos pensamentos é do mesmo jeito, não importa se você acredita ou não, está sujeito a ela do mesmo jeito.
Talvez você não consiga conectar os fatos, mas quando você acorda de bom humor, é incrível como seu dia tende a ser um ótimo dia. As pessoas falam com você, as coisas dão certo, você chega na hora certa na escola ou trabalho... Mas quando acorda mal parece que tudo está errado... Você se atrasa, esquece o dinheiro, deixa de lembrar de coisas que eram pra hoje e por aí vai...
Então, faça isso: acorde de bom humor, deseje o melhor para si e para as outras pessoas, sorria mais, relaxe um pouco, ouça sua música preferida, telefone pra aquele amigo... emita bons pensamentos... é ótimo. Hehe...
Fico aqui por hoje. Depois trago mais sobre isso... ;D
Mas pense bem nisso e sua vida mudará consideravelmente, acredite. E você ficará surpreso com o tanto que a vida pode te oferecer.
=) Fabricio.
domingo, 20 de junho de 2010
Meio Dark, por hoje...
Tenho notado que ultimamente algumas pessoas sofrem por um tipo de sentimento que eu senti e que provavelmente todo mundo já sentiu: Inferioridade. E pode crer que isso é um problema bem sério, principalmente num período de instabilidade emocional em que muita gente se encontra. É, eu to falando da adolescência, mas não pense que isso não ocorre em outros momentos da nossa vida, pois ocorre e pode ocorrer bastante. Esse problema se agrava pelo fato de não termos segurança em nós mesmos, confiança ou uma plena visão do futuro. Ficamos nos sentindo mal quando não podemos ou não fazemos algo que alguém faz, ou se não somos como outra pessoa é, ou se alguém nos deixou pra baixo. Ficamos nos sentindo inferiores, limitados, fracos e pequenos, às vezes por causa de coisas pequenas, às vezes só por um pequeno detalhe, mas que faz uma grande diferença no nosso emocional e que pode nos deixar mal por um tempão.
Buscamos ajuda nos amigos e muitas vezes eles não conseguem nos ajudar.
Mas acredite: Nesse caso ninguém pode te ajudar melhor do que você mesmo, sério. Isso pode parecer uma daquelas frases de auto-estima chatas que nossa vó, mãe, tia ou professora fala, mas isso é real. Sei que quando nos sentimos assim o que queremos é que uma pessoa legal e linda chegue até a gente e diga: “Por que você tah assim? Você é demais, é grande, inteligente, lindo (a) e tão especial, principalmente pra mim”, desculpa te decepcionar, amigo, mas essa pessoa não vai chegar. Se você quiser uma mudança você mesmo terá que fazê-la, precisa deixar de bancar a vítima, fazer seu próprio futuro, e esse futuro pode chegar amanhã mesmo. Relaxe se seus sonhos não estão se realizando tão rápido, você precisa ter paciência. Se você receber um “não”, não fique chorando fingindo ser coitadinho, você pode receber atenção chorando, mas não felicidade, o que você precisa é encarar esse “não” como uma forma de melhorar. Relaxe, amigo ou amiga, Você é mais sexy do que pensa ser. ;D, e se alguém não acha isso, que ela venha tirar as caras comigo, e que essa pessoa se exploda. Haushuash...
Boa sorte seja lá no que você for fazer.
P.S.: Acreditar em você mesmo é o principal, mas ouvir uma música, escrever num diário ou ter uma conversa com seus pais (por mais difícil que possa parecer) ajuda muito.
Abraço, garotos!
sexta-feira, 18 de junho de 2010
Ok...
Começando...
Este Blog é dedicado a todos os cansados de viverem numa sociedade de iguais onde todo dia parece ser o mesmo dia. E você só envelhece vendo pessoas que pensam ser melhores que você, mas que nem são. Além do mais... Quem é melhor do que quem?
É dedicado aos que buscam sonhar sem ter que se importar se a droga do seu vizinho está te olhando e falando de você ou não. E tomara que ele esteja, isso significa que você é notado.
É dedicado aos que já tiveram vontade de ser outra pessoa, ter outra pessoa, ter uma pessoa, estar em outro lugar ou ter um lugar para ir.
É dedicado aos que sabem ouvir, falar, ver, mas principalmente aos que conseguem sentir.
Mas este Blog é dedicado principalmente ao (grande) sucesso de todas as pessoas que aqui estão a ler e, lógico, a mim mesmo aqui a escrever.