sexta-feira, 18 de junho de 2010

Ok...
Começando...
Este Blog é dedicado a todos os cansados de viverem numa sociedade de iguais onde todo dia parece ser o mesmo dia. E você só envelhece vendo pessoas que pensam ser melhores que você, mas que nem são. Além do mais... Quem é melhor do que quem?
É dedicado aos que buscam sonhar sem ter que se importar se a droga do seu vizinho está te olhando e falando de você ou não. E tomara que ele esteja, isso significa que você é notado.
É dedicado aos que já tiveram vontade de ser outra pessoa, ter outra pessoa, ter uma pessoa, estar em outro lugar ou ter um lugar para ir.
É dedicado aos que sabem ouvir, falar, ver, mas principalmente aos que conseguem sentir.

Mas este Blog é dedicado principalmente ao (grande) sucesso de todas as pessoas que aqui estão a ler e, lógico, a mim mesmo aqui a escrever.

Bom sucesso para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário