Ok...
Começando...
Este Blog é dedicado a todos os cansados de viverem numa sociedade de iguais onde todo dia parece ser o mesmo dia. E você só envelhece vendo pessoas que pensam ser melhores que você, mas que nem são. Além do mais... Quem é melhor do que quem?
É dedicado aos que buscam sonhar sem ter que se importar se a droga do seu vizinho está te olhando e falando de você ou não. E tomara que ele esteja, isso significa que você é notado.
É dedicado aos que já tiveram vontade de ser outra pessoa, ter outra pessoa, ter uma pessoa, estar em outro lugar ou ter um lugar para ir.
É dedicado aos que sabem ouvir, falar, ver, mas principalmente aos que conseguem sentir.
Mas este Blog é dedicado principalmente ao (grande) sucesso de todas as pessoas que aqui estão a ler e, lógico, a mim mesmo aqui a escrever.
Blog, meu blog, xD... É aqui o espaço que você esperava encontrar com boas histórias, pensamentos interessantes, compreensão e até conselhos. Enjoy!
sexta-feira, 18 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário