domingo, 20 de junho de 2010

Meio Dark, por hoje...

Hey, gente... Voltando!

Tenho notado que ultimamente algumas pessoas sofrem por um tipo de sentimento que eu senti e que provavelmente todo mundo já sentiu: Inferioridade. E pode crer que isso é um problema bem sério, principalmente num período de instabilidade emocional em que muita gente se encontra. É, eu to falando da adolescência, mas não pense que isso não ocorre em outros momentos da nossa vida, pois ocorre e pode ocorrer bastante. Esse problema se agrava pelo fato de não termos segurança em nós mesmos, confiança ou uma plena visão do futuro. Ficamos nos sentindo mal quando não podemos ou não fazemos algo que alguém faz, ou se não somos como outra pessoa é, ou se alguém nos deixou pra baixo. Ficamos nos sentindo inferiores, limitados, fracos e pequenos, às vezes por causa de coisas pequenas, às vezes só por um pequeno detalhe, mas que faz uma grande diferença no nosso emocional e que pode nos deixar mal por um tempão.
Buscamos ajuda nos amigos e muitas vezes eles não conseguem nos ajudar.
Mas acredite: Nesse caso ninguém pode te ajudar melhor do que você mesmo, sério. Isso pode parecer uma daquelas frases de auto-estima chatas que nossa , mãe, tia ou professora fala, mas isso é real. Sei que quando nos sentimos assim o que queremos é que uma pessoa legal e linda chegue até a gente e diga: “Por que você tah assim? Você é demais, é grande, inteligente, lindo (a) e tão especial, principalmente pra mim”, desculpa te decepcionar, amigo, mas essa pessoa não vai chegar. Se você quiser uma mudança você mesmo terá que fazê-la, precisa deixar de bancar a vítima, fazer seu próprio futuro, e esse futuro pode chegar amanhã mesmo. Relaxe se seus sonhos não estão se realizando tão rápido, você precisa ter paciência. Se você receber um “não”, não fique chorando fingindo ser coitadinho, você pode receber atenção chorando, mas não felicidade, o que você precisa é encarar esse “não” como uma forma de melhorar. Relaxe, amigo ou amiga, Você é mais sexy do que pensa ser. ;D, e se alguém não acha isso, que ela venha tirar as caras comigo, e que essa pessoa se exploda. Haushuash...

Boa sorte seja lá no que você for fazer.

P.S.: Acreditar em você mesmo é o principal, mas ouvir uma música, escrever num diário ou ter uma conversa com seus pais (por mais difícil que possa parecer) ajuda muito.

Abraço, garotos!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Ok...
Começando...
Este Blog é dedicado a todos os cansados de viverem numa sociedade de iguais onde todo dia parece ser o mesmo dia. E você só envelhece vendo pessoas que pensam ser melhores que você, mas que nem são. Além do mais... Quem é melhor do que quem?
É dedicado aos que buscam sonhar sem ter que se importar se a droga do seu vizinho está te olhando e falando de você ou não. E tomara que ele esteja, isso significa que você é notado.
É dedicado aos que já tiveram vontade de ser outra pessoa, ter outra pessoa, ter uma pessoa, estar em outro lugar ou ter um lugar para ir.
É dedicado aos que sabem ouvir, falar, ver, mas principalmente aos que conseguem sentir.

Mas este Blog é dedicado principalmente ao (grande) sucesso de todas as pessoas que aqui estão a ler e, lógico, a mim mesmo aqui a escrever.

Bom sucesso para nós.