segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

N.A.D.A.

Hey, hey!

Mó tempão sem escrever. Hehe...

Mas, ok, falo hoje sobre um assunto legal... que é´´éeeeééé: ................................ nada.

Pois é, nada. E é sobre isso que quero falar.

O que é nada para nós pessoas? O que não fazer nada? O que é não ser nada? Ora... O nada não pode existir pode? Digo, em termos práticos em nossa vida. No que você pensa quando alguém te pergunta o que está fazendo e você diz: “nada”? Bem, é nesse assunto que eu gostaria de mexer.

A todo o momento, todos nós estamos fazendo algo, somos algo, temos algo e mudamos tudo o que fazemos, somos e temos a cada segundo. E os “momentos nada” de nossos dias são os mais importantes. Pois é quando não se está fazendo nada que fazemos mais atentamente a coisa mais maravilhosa da vida: PENSAR.

São os nossos pensamentos que nos levam a tudo em nossa vida. Bons pensamentos, aliados a bons sentimentos nos levam a bons lugares, nos trazem boas coisas e nos mudam pra melhor. E do mesmo jeito é ao contrário. Maus pensamentos causam más situações. É uma lei simples, mas poderosa. Sabemos que a lei da gravidade existe e que todos estão sujeitos a ela. Não importa se você acredita ou não na lei da gravidade, é ela que te mantém preso ao solo, não? E se você não a aceitasse? Ela deixaria de existir? É claro que não.

A lei dos pensamentos é do mesmo jeito, não importa se você acredita ou não, está sujeito a ela do mesmo jeito.
Talvez você não consiga conectar os fatos, mas quando você acorda de bom humor, é incrível como seu dia tende a ser um ótimo dia. As pessoas falam com você, as coisas dão certo, você chega na hora certa na escola ou trabalho... Mas quando acorda mal parece que tudo está errado... Você se atrasa, esquece o dinheiro, deixa de lembrar de coisas que eram pra hoje e por aí vai...

Então, faça isso: acorde de bom humor, deseje o melhor para si e para as outras pessoas, sorria mais, relaxe um pouco, ouça sua música preferida, telefone pra aquele amigo... emita bons pensamentos... é ótimo. Hehe...

Fico aqui por hoje. Depois trago mais sobre isso... ;D

Mas pense bem nisso e sua vida mudará consideravelmente, acredite. E você ficará surpreso com o tanto que a vida pode te oferecer.

=) Fabricio.

2 comentários:

  1. Fabricio,

    Acredito que agora eu nao precise ir mais na terapia. Parabens pelo texto e pela maneira que dispos o assunto. Continue escrevendo, ok:

    Abraco,
    Joao Melo, direto da floresta amazonica

    ResponderExcluir